Alex Garcia - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU BATE FRANCA PELA ÚLTIMA RODADA DO NBB CAIXA
Notícia
29/03/2016 - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU BATE FRANCA PELA ÚLTIMA RODADA DO NBB CAIXA

O Paschoalotto/Bauru encerrou a fase de classificação do Novo Basquete Brasil CAIXA com vitória centenária sobre o Franca por 103 a 78, na noite desta terça-feira (29/03), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Com o resultado, a equipe bauruense encerra a primeira etapa da competição com uma campanha de 21 vitórias em 28 jogos disputados, 75% de aproveitamento e a vice-liderança garantida.

Os atletas Alex Garcia, Jefferson William e Léo Meindl se destacaram pela equipe do Pascohalotto/Bauru (vide números abaixo). O técnico Demétrius Ferracciú enalteceu a vitória: “temos que parabenizar a nossa equipe pela postura hoje. Se alguém duvidava que beneficiaríamos algum time por estarmos classificados, acho que elasticidade do placar mostrou bem o caráter da nossa equipe e a maneira como pensamos. Agora é manter esse foco nos treinamentos para as quartas de final”, disse Demétrius.

Com a classificação em segundo lugar, portanto no G4, o Paschoalotto/Bauru garante vaga direta para as quartas de final do NBB CAIXA. A equipe bauruense aguarda o resultado do confronto entre Pinheiros ou Minas Tênis Clube, pelas oitavas de final, para saber quem será o adversário.

 

Destaques:

Alex Garcia: 18 pontos, 6 assistências e 4 rebotes;

Jefferson William: 7 pontos e 3 rebotes;

Léo Meindl: 14 pontos, 5 assistências e 3 rebotes;

Rafael Hettsheimeir: 13 pontos, 5 rebotes e 2 assistências;

Paulinho Boracini: 10 pontos, 7 rebotes e 5 assistências.

Parciais:

27 x 12

24 x 20

24 x 27

28 x 19

 

Bauru BKT

Comente ou Compartilhe
© 2012-2017 Site Oficial do Alex Garcia
Todos os direitos reservados | Resolução mínima 1024x768 pixels