Alex Garcia - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU TEM CINCO JOGADORES PRÉ-SELECIONADOS PARA O JOGO DAS ESTRELAS
Notícia
23/02/2016 - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU TEM CINCO JOGADORES PRÉ-SELECIONADOS PARA O JOGO DAS ESTRELAS

A Liga Nacional de Basquete realizará nos próximos dias 19 e 20 de março mais uma edição do Jogo das Estrelas, que acontecerá no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O Paschoalotto/Bauru conta com cinco jogadores selecionados previamente, além do comandante Demétrius Ferracciú. Ao lado do Flamengo, a equipe bauruense é a que conta com o maior número de atletas que poderão participar do final de semana festivo do basquete brasileiro.

Ao todo, 32 atletas foram selecionados por técnicos, assistentes e capitães de todas as equipes, além da imprensa especializada e personalidades do basquete. São 16 atletas para o NBB Brasil e 16 para o NBB Mundo. Os atletas Ricardo Fischer, Alex Garcia, Jefferson William e Rafael Hettsheimeir, do Paschoalotto/Bauru, estão entre os selecionados da equipe nacional. Já o norte-americano Robert Day concorre pelo NBB Mundo. O técnico Demétrius Ferracciú dirigirá a equipe de estrangeiros do Jogo das Estrelas e terá como assistente o técnico Alberto Bial, do Basquete Cearense.

Dos 16 selecionados de cada time (NBB Mundo e NBB Brasil) o público selecionará os 12 atletas (de cada lado) que vão para o final de semana do Jogo das Estrelas. O público também decidirá quem são os cinco titulares de cada equipe. A votação é feita através do hotsite do Jogo das Estrelas (jogodasestrelas.lnb.com.br) e pode ser feita uma seleção a cada 24 horas.

MVP (Jogador Mais Valioso) da última edição do Jogo das Estrelas, o armador Ricardo Fischer comenta a importância do evento. “É uma festa que vem da cultura do basquete americano e que se encaixou muito bem aqui no Brasil. Brasileiro gosta de festa e de basquete, unir essas duas coisas junto com os melhores jogadores em quadra é uma coisa que o público gosta muito de acompanhar. É um final de semana incrível”, destaca.

Em 2015, o ala Alex Garcia foi jurado do desafio de enterradas. Alex Garcia traz também duas conquistas de MVP nas edições 2014 e 2013 do Jogo das Estrelas. O ala Robert Day faturou o troféu de MVP na edição de 2011.

 

Serviço:

Jogo das Estrelas 2016

Local: Ginásio Hugo Ramos

Cidade: Mogi das Cruzes

Data: 19 e 20 de março

Votação e informações: jogodasestrelas.lnb.com.br

 

Bauru BKT

Comente ou Compartilhe
© 2012-2017 Site Oficial do Alex Garcia
Todos os direitos reservados | Resolução mínima 1024x768 pixels