Alex Garcia - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU VENCE MALVIN PELA LIGA DAS AMÉRICAS
Notícia
19/02/2016 - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU VENCE MALVIN PELA LIGA DAS AMÉRICAS

O Paschoalotto/Bauru estreou com vitória no Grupo E da Liga das Américas 2016. Nesta sexta-feira (19/02), a equipe comandada por Demétrius Ferracciú venceu o Malvin (URU) por 89 a 77, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A equipe bauruense volta a quadra neste sábado para encarar Mogi das Cruzes no segundo jogo do grupo.

O ala Alex Garcia e o pivô Rafael Hettsheimeir foram os destaques do Paschoalotto/Bauru com 22 pontos cada. “Começamos muito forte e conseguimos jogar bem nos três primeiros quartos. Estávamos com 20 pontos, vacilamos e deixamos eles encostarem no placar. Sabemos que a Liga das Américas é perigoso, não podemos dar bobeira e temos que corrigir isso para a amanhã”, alertou Alex Garcia que recuperou ainda cinco rebotes e distribuiu cinco assistências.

Sobre o segundo compromisso da equipe bauruense no Grupo E da Liga das Américas, o técnico Demétrius Ferracciú comentou: “todo jogo é uma decisão e amanhã é mais uma, o jogo entre Bauru e Mogi já virou um clássico brasileiro, então temos que estudar um pouco mais hoje, ver o que precisamos ajustar, defender bem, ter volume de contra-ataque e trabalhar bem a bola para conquistar a vitória”, disse.

No primeiro jogo da tarde, os argentinos do Quimsa venceram o Mogi das Cruzes por 69 a 67.

O Paschoalotto/Bauru Basket volta à quadra do Panela de Pressão pelo Grupo E da Liga das Américas neste sábado (20/02), às 21h, para encarar o Mogi das Cruzes. Às 18h45, Quimsa (ARG) e Malvin (URU) duelam pelo primeiro jogo do dia.

 

Destaques:

Rafael Hettsheimeir: 22 pontos e 9 rebotes;

Alex Garcia: 22 pontos, 5 rebotes e 5 assistências;

Robert Day: 16 pontos.

Jefferson William: 10 pontos e 4 rebotes.

 

Parciais (O Paschoalotto/Bauru jogou com visitante a partida desta sexta-feira):

14 x 26

20 x 22

19 x 24

24 x 17

 

Bauru BKT

Comente ou Compartilhe
© 2012-2017 Site Oficial do Alex Garcia
Todos os direitos reservados | Resolução mínima 1024x768 pixels