Alex Garcia - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU BATE RIO CLARO BASQUETE POR 82 A 69
Notícia
16/02/2016 - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU BATE RIO CLARO BASQUETE POR 82 A 69

O Paschoalotto/Bauru venceu o Rio Claro Basquete por 82 a 69, na noite desta terça-feira (16/02), no ginásio Panela de Pressão, em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil. A equipe bauruense conquistou a 17ª vitória em 21 partidas disputadas no NBB e segue na vice-liderança com 81% de aproveitamento. Agora a equipe bauruense tem pela frente o Grupo E da Liga das Américas.

Com 19 pontos e seis rebotes, o pivô Rafael Hettsheimeir foi um dos destaques da equipe bauruense. Na partida desta terça, o pivô atingiu a marca de 1000 pontos convertidos no NBB, em 61 partidas realizadas.

Quem também se destacou foi o ala-pivô Jefferson William com 12 pontos e quatro rebotes. “Foi uma vitória de superação, não tivemos um bom primeiro tempo, mas conseguimos recuperar no segundo tempo. O time está de parabéns pela superação, conseguimos nos recuperar e sair com a vitória que é o mais importante”, destacou o camisa 11 bauruense.

O técnico Demétrius Ferracciú, do Paschoalotto/Bauru, também comentou o resultado. “Fizemos um terceiro e quarto quarto muito bom, foi o diferencial do jogo. Mas, o mais importante é tentarmos buscar essa regularidade a partida toda, estamos em um momento da temporada que não podemos dar moral para o adversário e ter o controle do jogo todo”, disse Demétrius.

O duelo marcou o reencontro do atleta Gui Deodato, revelado em Bauru, com a equipe do Paschoalotto/Bauru. Gui Deodato atuou em sete edições do NBB com a camisa bauruense.

Nesta terça-feira, o Paschoalotto/Bauru não contou com o armador Paulinho Boracini que se recupera de uma inflamação no tendão patelar do joelho esquerdo.

O Paschoalotto/Bauru tem pela frente o Grupo E da Liga das Américas que acontecerá no próximo final de semana, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiros, no ginásio Panela de Pressão em Bauru. Na sexta-feira, a equipe bauruense encara o Malvin, às 20h.

 

Destaques:

Rafael Hettsheimeir: 19 pontos e 6 rebotes;

Robert Day: 15 pontos e 5 rebotes;

Léo Meindl: 13 pontos, 5 rebotes e 3 assistências;

Jefferson William: 12 pontos e 4 rebotes;

Murilo Becker: 10 pontos e 8 rebotes;

 

Parciais:

20 x 27

15 x 14

22 x 15

25 x 13

 

Bauru BKT

Comente ou Compartilhe
© 2012-2017 Site Oficial do Alex Garcia
Todos os direitos reservados | Resolução mínima 1024x768 pixels