Alex Garcia - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU VENCE CAXIAS DO SUL FORA DE CASA
Notícia
06/02/2016 - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU VENCE CAXIAS DO SUL FORA DE CASA

O Paschoalotto/Bauru venceu o Caxias do Sul por 84 a 83, na tarde deste sábado (06/02), na casa do adversário, em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil. Com o resultado, a equipe bauruense conquistou a 16ª vitória em 20 jogos disputados na competição nacional. O Paschoalotto/Bauru segue na vice-liderança do NBB com 80% de aproveitamento.

Na vitória deste sábado, o Paschoalotto/Bauru contou com quatro jogadores passando dos dois dígitos na pontuação (vide abaixo) com destaque para o duplo-duplo de Alex Garcia que converteu 19 pontos e recuperou 10 rebotes, além de distribuir cinco assistências.

"Foi um jogo muito disputado, tivemos a chance de abrir vantagem mas não soubemos administrar e isso quase custou a vitória, mas a equipe conseguiu segurar a reação do Caxias e sair com a vitória", destacou Alex Garcia.

O técnico Demétrius Ferracciú comentou o resultado. "Foi um jogo muito duro, tivemos que nos desdobrar para conseguir a vitória. Caxias do Sul teve mérito muito grande em conseguir dificultar nosso jogo e tivemos mérito também de saber ganhar o jogo mesmo com algumas coisas que não deram certo. Agora é trabalhar para corrigir e pensar na sequência do campeonato", apontou Demétrius.

O Paschoalotto/Bauru volta a quadra pelo NBB no próximo dia 16 de fevereiro, às 20h, em Bauru, no ginásio Panela de Pressão, para encarar a equipe do Rio Claro Basquete.

 

Destaques:

Robert Day: 21 pontos e 6 rebotes;

Alex Garcia: 19 pontos, 10 rebotes e 5 assistências;

Jefferson: 18 pontos e 5 rebotes;

Rafael Hettsheimeir: 16 pontos e 6 rebotes;

Ricardo Fischer: 8 pontos, 8 assistências e 6 rebotes.

 

Parciais:

23 x 25

06 x 11

26 x 24

28 x 24

 

Bauru BKT

Comente ou Compartilhe
© 2012-2017 Site Oficial do Alex Garcia
Todos os direitos reservados | Resolução mínima 1024x768 pixels