Alex Garcia - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU ESTREIA COM VITÓRIA NA LIGA DAS AMÉRICAS
Notícia
22/01/2016 - Bauru BKT | PASCHOALOTTO/BAURU ESTREIA COM VITÓRIA NA LIGA DAS AMÉRICAS

O atual campeão da Liga das Américas, o Paschoalotto/Bauru estreou com vitória na noite desta sexta-feira (22/01), na edição 2016 da competição, ao bater o Marinos de Anzoategui, da Venezuela, por 84 a 82, em jogo realizado em Santiago del Estero, na Argentina, sede do Grupo B. O duelo internacional marcou a volta do pivô Murilo Becker que contribuiu com quatro pontos.

Em noite inspirada, o ala Léo Meindl saiu do banco para anotar 16 pontos e recuperar seis rebotes. Quem também se destacou pela equipe bauruense foi o pivô Rafael Hettsheimeir com 18 pontos. Alex Garcia anotou 13 pontos, recuperou sete rebotes e distribuiu cinco assistências.

O técnico do Paschoalotto/Bauru destacou a determinação da equipe para buscar a vitória. “Foi uma estreia importante, enfrentamos um time de altíssima qualidade e vencemos com muita determinação e muita luta. Isso mostra que quando estamos concentrados somos uma equipe muito forte. Temos que manter essa concentração na competição, ainda não tem nada decidido, temos que manter essa concentração para sair daqui classificados”, destacou Demétrius.

De volta às quadras após quatro meses se recuperando de uma lesão no olho, o pivô Murilo Becker enalteceu o resultado.  “Fico muito feliz de ter voltado em um jogo tão importante para nós. Np ano passado tive o prazer de levantar a taça. Para mim é um momento especial, é muito ruim ficar parado e fico feliz de ter ajudado a nossa equipe a sair com a vitória”, comentou Murilo Becker.

O Paschoalotto/Bauru volta a quadra neste sábado (23/01), às 20h45 (horário de Brasília), pelo segundo compromisso do Grupo B da Liga das Américas contra o Toros del Norte, da Nicarágua. O jogo acontece em Santiago del Estero, na Argentina.

 

Destaques:

Rafael Hettsheimeir: 18 pontos e 3 rebotes;

Léo Meindl: 16 pontos e 6 rebotes;

Alex Garcia: 13 pontos, 7 rebotes e 5 assistências;

Paulinho Boracini: 11 pontos e 6 rebotes;

Ricardo Fischer: 8 pontos;

Jefferson 7 pontos e 10 rebotes.

 

Parciais:

20 x 16

19 x 19

23 x 25

22 x 22

 

Bauru BKT

Comente ou Compartilhe
© 2012-2017 Site Oficial do Alex Garcia
Todos os direitos reservados | Resolução mínima 1024x768 pixels